Recomeço

Recomeço
Recomeçar é preciso...

Aqui nunca falta amor...

Aqui nunca falta amor...

Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Meu bem querer


Queria esconder
Queria fugir
Queria evitar
O meu amor por você.

Foi muito difícil recusar toda a nossa história.
Pra tentar esquecer o que sinto por você.
Mas ela se preservou intacta.

A cada amor que chega, uma desilusão.
Um amor em vão.
Um amor pagão.

Tudo faz lembrar você....
seu sorriso é como a luz dos meus dias.
sua tara é como poesia para minha vida.
suas palavras já têm dicionário completo
cheio de significados e sentidos

O seu amor desenhou uma tatuagem em mim
Na qual não consigo abstrair em nenhum momento
Esfrego, renego, mas ela se mantém cheia de vida...

Essa marca é tão doce que deixa viva a chama.
Nada mais quero, do que seu bem.
E eu sei, eu sei, só eu sei, meu bem...
Que seu bem, me faz bem e meu bem te quer bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário